quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Emocionante Espontâneo e Inusitado 1

Essa semana, pra mim, começou antes do fim da outra e com momentos muito especiais... Um momento Emocionante, outro Espontâneo e o último Inusitado e até certo ponto  divertido. Com algo como os recursos da foto ao lado queria poder registra tudo o que há de bom, mas aí não poderia aproveitar com a intensidade que merecem.
EMOCIONANTE ao corpo, ao som, ao registro e com M.C.
Sábado ao final do meu expediente de trabalho, chegando de uma ação em outra cidade fui até a casa de um casal de amigos que a pouco aumentou a família e estão as vésperas de se mudar. Após algumas horas conversando e saboreando uma cuca deliciosa e pão de queijo quentinho, recebemos o convite para batizar a "Menina bênção" que o casal trouxe ao mundo. Ela não estava em seu melhor dia, riu pra mim, fizemos fotos dela com Pai, Padrinho e Dinda e ela queria mesmo era ficar sendo embalada. Quem não gosta de colinho de papai? 
Pra fechar o dia jantamos com direito a um vinho, pra comemorar e um saboroso sopão de capeletti. No momento em que fomos embora o Paizão pra lá de satisfeito exclamou: "Agora vamos gritar na rua Aí Compadre Washinton e vai ser assim."  Rimos o que deu e saímos nos sentindo mais uma vez com a família maior. O coração muito feliz e honrados pelo convite. Embora não pretenda ter filhos eu AMO CRIANÇAS elas são, além de outras coisas, Espontâneas

Nenhum comentário:

Postar um comentário